terça-feira, 12 de agosto de 2014

eu prometi que um dia vos contava a minha relação com o meu pai

O meu pai é uma pessoa que só sabe tratar-te como um objeto. O meu pai é aquele que me chama de cabra e de vaca a torto e direito, faz de mim sua empregada e acha que só tenho direito a trabalhar e nao a descansar um pouco tambem, acha que tenho de ser uma super heroina e que tenho de resistir a tudo e todos, acha que vou para as festas beber e comer gajos. Para ele eu nunca vou ser ninguém na vida, para ele eu sou das piores alunas da escola, segundo ele nao vou casar porque ninguem me quer aturar, que quando tiver namorado vou ser encornada a torto e direito. O meu pai já me fez coisas que não se faz a uma filha mas que prefiro não contar aqui porque é demasiado grave para o fazer!
Mas eu prometi vingança e daqui a uns anos terá!

15 comentários:

  1. Ele algum dia irá ver que tens todo o valor como qualquer outra rapariga, e nesse dia podes lhe esfregar tudo na cara.

    ResponderEliminar
  2. Oh ! Nem sei o que dizer... tens de fazer algo, nao podes permitir que ele te trate assim, tu nao mereces, ninguem merece! Espero realmente que um dia encontres uma saida e te afastes dele..

    ResponderEliminar
  3. Óh meu deus! Estou chocada! Sem palavras princesa :s

    ResponderEliminar
  4. Que horror, precisas de ter muita força!

    ResponderEliminar
  5. Força, querida! Não merecias ser tratada dessa forma! <3 Força!

    ResponderEliminar
  6. o meu já me chegou a dizer que me matava :x

    ResponderEliminar
  7. em várias coisas que vi a descrição do que o meu pai diz também, o que já é muito mau....mas dizer isso tudo é que é mesmo péssimo :'( Mas tu és forte fofa e vais lhe fazer ver que ele é que vai estra mal um dia e tu mais que feliz**

    ResponderEliminar
  8. Eu tinha alguma "noção" disto, dadas as nossas conversas fora da blogosfera há um tempo... Porém, mantém sempre a calma. :* qualquer coisa, sabes onde estou.

    ResponderEliminar
  9. A minha relação com o meu pai é parecida :(
    É horrível! Força linda <3
    Gostei muito do teu cantinho ;) Já estou a seguir.

    ResponderEliminar
  10. Isso fez-me lembrar tanto a relação do meu namorado com o pai, e eles nem vivem juntos. Custa-me tanto ver que existem pessoas tão horríveis ao ponto de nem quererem saber dos filhos. Um dia vais poder-lhe esfregar na cara todo o valor que tu tens!

    ResponderEliminar