domingo, 17 de agosto de 2014

Diário de um amor falhado 1# - Parte 1


17 de Agosto de 2013
Passaram 3 dias. As coisas com o L cada vez estavam piores. Entre choros, carências e falta de conselhos estava lá ele. Foi ele mesmo que me abriu os olhos sobre alguém que apenas queria sexo de mim. Foram esses mesmos conselhos que me fizeram tomar uma medida secreta (" ou ele hoje está comigo na festa ou então acabou-se tudo").
Era o dia de aniversário da AB e como tal havia jantarada na Vila favorita, seguido de uma visitinha a festa da mesma vila e para acabar a noite em grande fomos a grande festa da zona naquela data, onde ele e o D nos esperavam. Assim que chegamos a tal grande festa, separámo-nos, uns porque queriam bebidas, outros porque estavam na conversa com pessoas conhecidas e eu e o meu m.a tínhamos um objetivo: chegar perto do AF e do D. Seguimos rua abaixo e encontro o L, grito pelo nome dele, quase me ignora, cumprimenta-me com um beijo na cara e um ar de "não quero que me vejam contigo". Desiludiu-me mais uma vez. Segui caminho e tentei ignorar esse teu gesto, nada me iria estragar a noite, nada, nem mesmo tu!
Finalmente cheguei ao destino e vi-o ali a sorrir esperando a minha chegada, tão boa aquela recepção dele para comigo,  adorei olhá-los. O AF era baixo, não muito mas era, de cabelo castanho claro e uns olhos também castanhos donos de um olhar enérgico, um sorriso lindo e de uma alegria contagiante. O D era quase a sua fotocópia a nível de corpo mas depois tinha uns olhos verdes e um cabelo loiro que lhe davam um toque diferente ao dele mas com um ar de cabrão, isso nunca o conseguiria esconder de mim.
Próximo destino: encontrar os meus amigos. Não foi difícil, ate porque a RA assim que me viu agarrou-se logo a mim e fez questão que os apresentasse, afinal de contas sendo meus amigos, passam a pertencer ao meu grupo de amigos porque aquele grupo acolhia qualquer pessoa, todos eram bem vindos! 
O D decidiu-se apresentar como Leonardo, estava farto de me dizer que queria comer uma das minhas amigas, já esperava! Mais tarde confidenciou-me que Leonardo é o nome que usa quando quer comer alguma gaja e não quer que ela saiba o nome real, eu bem que digo que ele é um cabrão... E o AF decidiu apresentar-se como Miguel Ângelo e eu ria-me porque não gosto do nome e sabia que teria sido o primeiro que lhe veio a cabeça, que péssimo gosto... Ao que parece eles não foram os únicos a integrar-se no grupo, houve mais gente como a J, ex namorada do P que é uma rapariga extremamente simpática e de uma elegância fantástica e pronto, lá o radar do D se ligou mais uma vez!

4 comentários:

  1. Tanta reviravolta. Estou a gostar. :)

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos o radar do D estava sempre ligado ahahah

    ResponderEliminar
  3. Mataste-me logo quando cheguei aqui e vi o Niall!! Duas brasas numa só foto, ai Neuza, assim matas-me xD
    Ansiosa pelos próximos capitulos, a tua história dava um livro, pensa nisso :)
    Beijinhos*

    r: Adoro bolo de bolacha!

    ResponderEliminar