quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Diario de um amor falhado #0

Hoje faz um ano que o AF entrou na minha vida, que mudou a minha vida e a mim também , apesar do pouco tempo que foi, ele conseguiu tornar-me numa pessoa melhor e isso tenho a agradecer-lhe por isso, por tudo bom e mau, hoje começa uma nova rubrica no meu blog, uma rubrica que está pensada a mais de um mês e a qual tenho o maior prazer de vos apresentar! Esta é o "Diario de um amor falhado" e vai-vos acompanhar desde já com este primeiro capitulo!


14 de agosto de 2013
Mais uma noite de verão como tantas outras em que passava de computador portátil ao colo, um pedido de amizade no facebook, um rapaz bonito, pedido aceite. Ups afinal parece que não, enviei um maldito de um toque e ainda rejeitei o pedido de amizade, que desastrada meu deus... Pedido de amizade reenviado. Pedido aceite. Pouco depois um "olá, porque me ligaste?", sabias bem porque lhe liguei mas fingi não perceber o motivo de tal conversa idiota. Expliquei a situação, obtenho a resposta que confirmara a minha suspeita " foi só uma maneira de meter conversa contigo". Temos aqui um engraçadinho que dá a cana toda mas conversa puxa conversa e até se tornou interessante.
Disse-me que tinha de sair e deixou o numero para que a conversa continuasse. Aceito ou nao aceito? Envio mensagem ou espero que volte a meter conversa? Um dilema complicado. Conversa com a R no chat, era mesmo o que precisava, contei-lhe que o tal rapaz me deixou o numero, pedi conselho, "opa envia, não perdes nada e ele é gato". Convenceu-me. Mensagem entregue com sucesso. Mais meia duzia de mensagens trocadas.

(continua)

8 comentários:

  1. Não podes fazer mais um capítulo já a seguir? ahahah Quero saber o restooo!!

    ResponderEliminar
  2. Acho interessante. Vou gostar de conhecer a vossa história. :)

    ResponderEliminar
  3. estou curiosa...lamento que tenha falhado mas é isto que te torna mais forte :)

    r: acho bem que vás, tenho a certeza que vais adorar :)

    ResponderEliminar
  4. r: foi linda :(( o que não nos mata torna-nos mais fortes, não é ? :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho princesa :)
    Oh tenho muita pena que tenha falhado !

    ResponderEliminar
  6. Que grande história, fico à espera do resto :)

    ResponderEliminar
  7. Comecei hoje a ler a tua história, ok estou a gostar ^^

    ResponderEliminar