segunda-feira, 14 de julho de 2014

sou oficialmente lagosta

Hoje decidi fazer a aventura de pegar na minha irmã e ir para a praia, so as duas! Ora bem, apanhar o autocarro e ir para a praia com a minha irma , tudo junto tornou as coisas maia serias mas correu bem. Lá apanhamos o autocarro todas felizes da vida, fomos visitar a AB ao trabalho, depois fomos para a praia tambem muito felizes da vida. E o que acontece quando chego a praia? Dou de caras com o M, ya ele ao inicio nao me viu mas depois quando me viu, virei-lhe a cara (devido a cenas que vi lá) e ele nao me veio falar mas mais tarde , quase antes de vir embora, fui lá falar com ele so que aquelas estudas das amiguinhas dele conseguiram por-me a dar de lá so para não me chatear mesmo! continuando...
A minha querida irmã decidiu que me iria deixar sozinha para ir brincar para a agua e a Neuza lá ficou sozinha enquanto a irmã decidiu a brincar com uma menina e com a madrinha da menina, ora estar sozinha na praia puxa o sono e então a Neuza desligou do nada e como era a sua primeira vez na praia este ano e ela não é nada (naaaaaaaaaaaaaaaaada) branquinha, pronto, lá sou uma lagosta andante agora!

p.s: a Effy é linda ♥

8 comentários:

  1. ahah és um irmã lagosta espectacular :)

    ResponderEliminar
  2. r: claro eu compreendo ! ele agradece :D
    r: ohh que fofa :))
    r: eu compreendo, quantas vezes eu já não me chateei com o A. e fui perdendo a confiança, até chegar ao limite... espero que as coisas melhorem entre vocês e que nunca tenhas de chegar ao limite ! muito obrigada pelo teu apoio princesa, és a melhor <3 eu também não, mas pronto há coisas que são um bocadinho mais intimas e prefiro que ninguém saiba, nem mesmo ela, mas a maior parte conto ou mais tarde acabo por contar :)

    ResponderEliminar
  3. Ahaha eu tambem ja fiquei lagosta este ano ahha

    ResponderEliminar
  4. ahah, que cromita!
    pois eu continuo branca! xD

    ResponderEliminar
  5. Nunca apanhei um escaldão. Odeio estar ao sol!

    ResponderEliminar
  6. Ahahah...já somos duas. Primeira vez na piscina este ano e também apanhei logo um escaldão :)

    ResponderEliminar
  7. E não é que sou mesmo linda? ahaha <3

    ResponderEliminar