terça-feira, 1 de julho de 2014

não podia ter corrido melhor!

A gala de ontem correu so tipo super bem e foi so tipo super divertida e inesquecivel! Devo ter perdi ai uns 4kg so em suor por ter dançado tanto e quanto aos meus pés, bem, quanto a esses, acho que escolhi os sapatos ideais porque me aguentei quase a noite toda neles ahahah.
Começando o dia do inicio, fui a escola de condução buscar os papeis para saber o que preciso de fazer para tirar a carta, depois fiz as unhas que ficaram tipo lindas e bem feitas (sim porque o gelinho que fiz no dia dos meus anos saiu demasiado rapido). Mais tarde fomos então rumo a discoteca, eu e a AB fomos para o shopping porque ela queria ir ao cabeleireiro e eu acabei por comprar uns aneis para usar ihih.
Depois duma aventura no terminal dos autocarros a procura de um autocarro que fosse ate a discoteca, lá fomos nós jantar (se é que se pode chamar jantar a comer 10 batatas fritas e um pedaçinho pequenito de frango ahah), pentear e maquilhar, vestir e calçar assim um pouco a pressa porque ja era tarde, começaram os convidados a chegar e a Neuza, a fotografa de serviço, entra em ação!
Foi um espetaculo lindo com danças de salão, um desfile de moda, categorização dos professores que são todos maravilhosos e cada um, à sua maneira, tem as suas qualidades e mais valias. Quando começou a discoteca em si, a maquina fotografica já nao estava em minha posse e aí fui eu partir a loiça toda a dançar!
Eu, pessoa timida (sem ironias), acabei por subir ao palco para ir dançar com os professores e mais tarde com umas amigas e umas colegas e dançamos lá em cima tambem, depois veio o kizomba e pronto lá desci do palco e fui dançar lá para baixo e como estava sem par (como habitual), fui então chamar um rapaz lá da escola e ensinei-o a dançar e pronto, nao me pararam de melgar o resto da noite toda a pala de ter dançado com ele mas ja é o costume ahah, eu até entendo que as pessoas nos queiram ver juntos, entendo, ha varios motivos para tal, ele é uma pessoa espetacular, está farto de sofrer pela ex namorada e eu estou sempre solteira e pronto...
No fim da festa, quando ja todos tinham ido embora (fracos, as 3.30h da manhã ja a discoteca tinha fechado as portas porque toda a gente tinha ido embora!), eu a AB e a R ficamos cá fora a espera que a minha mãe nos fosse buscar e esse tal rapaz estava lá tambem a espera de boleia com mais dois amigos. Eles ja estavam todos bebedos e mocados e começaram a fazer cenas para eu e o rapaz (vamos chamar-me BM) dançarmos e começaram a dizer que quando chegassemos a casa iamos logo para o facebook falar um com o outro e que queriamos ter alguma coisa um com o outro e que ficavamos bem juntos e coisas e cenas, isto com as minhas amigas a ajudarem a festa! Só vos digo que eu e ele estavamos super envergonhados lá um para cada canto, eu estava de tal maneira envergonhada que nem me despedir dele, se bem que antes disso ja me tinha despedido dele ai umas 4 vezes antes de irmos para a rua xD
Ah e até fiquei a conhecer o filho do sr.R (é uma especie de faz-tudo lá na escola), que por sinal é bem bonito :p

Resumindo e concluindo:  foi uma optima noite cheia de recordações e fotografias!
Obrigada a quem teve a pachorra de ler o meu mega testamento desinteressante!

p.s: Ainda não tenho as fotos da gala mas quando as tiver meto aqui alguma que encontre de jeito

13 comentários:

  1. R: o G. não me traiu, ele apenas não quis mais nada comigo porque ainda gosta da ex. Mas ele e a ex já acabaram à quase 2 anos... Eu respeitei-o, claro..

    ResponderEliminar
  2. UOU parece que se divertiu intensamente ... relembrou ótimos momentos ...

    ResponderEliminar
  3. Diverção total, ainda bem!
    E o BM não é mesmo especial, nem um bocadinho? Quando elas disseram que ficavam bem juntos e isso não sentiste nada, nem sorriste interiormente?

    ResponderEliminar
  4. r1: Pois mas eu nunca fui mimada ou me habituei a presença deles , para mim o normal é não os ter perto de mim , mas claro que há alturas que sinto a falta deles .
    r2: Obrigada , a minha Lola é uma artista !
    r3: Obrigadaaa ! Foi mesmo uma vaca !

    ResponderEliminar
  5. mete mete, a gente quer ver! :)
    r: não, não, não. quando li o excerto eu não levei para a traição, eu pensei em tempos passados, quando ele ainda não tinha nada haver comigo.

    ResponderEliminar
  6. Uau, ainda bem que correu bem e te divertiste! E ainda ....observaste coisas jeitosas xD
    R: Eu detesto! xD
    Fazes bem!
    Sim , porque este não é nome de blogger , é o meu nome verdadeiro e eu não quero mudar, porque no meio de tanto anonimato quero algo verdadeiro! :)

    ResponderEliminar
  7. r: Solteira como sempre :(
    rr: Então espero que não penses muito no que elas te disseram, as minhas colegas fizeram-me o mesmo com o D, e depois ainda foi pior...

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que foi uma noite memorável :D

    ResponderEliminar
  9. Que grande resumo e grande noite :D

    ResponderEliminar