terça-feira, 8 de julho de 2014

és um fantasma AF

És um fantasma que me segue, não consigo deixar para trás aquilo que sentia por ti, luto dia após dia, ignoro a tua existência, faço força para não me lembrar de ti, rezo a todo o custo para que fotografias tuas não me apareçam na cronologia e que nunca apareças no meu trabalho. Não é que ainda te ame mas ainda nao sarei as feridas, ainda me doi falar de ti, doi demasiado. Consigo falar de ti com o maior dos orgulhos mas ao mesmo tempo cheia de dor e sofrimento. Sou estupida, sinto-me estupida e parvalhona por não te ultrapassar! Tenho vontade de gritar, de mandar tudo pelos ares, estou revoltada!
Ontem deste cabo de mim e do meu fim de dia quando vi as fotos da tua ida ao alentejo, quando vi tu agarrada aquela miuda em todas as fotos sem excepção, percebi o que se passava, não sou parva, depois somei dois mais dois quando vi aquele anel que tinhas na mão, percebi tudo e hoje a confirmação foi fatal, tu e a tua namoradinha nova, logo aquela gaja! E as fotos sempre a passar na minha cronologia, fechava os olhos quando via aquilo, a revolta aí apoderou-se, bloqueei-te e não tenciono desbloquear nos proximos tempos. Preciso de não te ver! Foste uma boa parte da minha vida mas não foste capaz de deixar essa boa marca e tornaste-te numa ferida sem fim !
Só preciso de fumar um cigarro, gritar e nunca mais te ver!

8 comentários:

  1. ohh querida eu sei o quanto isso custa, força. abracinho forteeeeee <3333

    ResponderEliminar
  2. fizeste o melhor, muita força querida! vais conseguir superar isso!*

    ResponderEliminar
  3. oh linda, tens de esquecer, ele já seguiu em frente e não se importa de o mostrar, então segue também ! mantém-o bloqueado, não tenhas qualquer contato com ele, nada, zero ! afasta-te. sê forte, mais ainda, e esquece. mereces mais e melhor e sabes bem do que falo* força <3

    ResponderEliminar
  4. Acho que a última frase foi a coisa mais acertada ahahah

    ResponderEliminar
  5. Anda fumar comigo :)
    R: Não se passou nada, só uma pessoa que precisava de um adeus.
    Eu a pensar que acabava no 100 :o Encontrei-te, ai como és gatinha :o posso-te conhecer pessoalmente?

    ResponderEliminar
  6. Hey, hey, hey! Calma. Uma coisa de cada vez. Hás de conseguir ultrapassar.

    r: Oh, mas pelo menos mostravam interesse.

    ResponderEliminar
  7. Fizeste bem em bloqueá-lo. Agora, aos pouquinhos, vai bloqueando o nome dele na tua cabeça também. Tu consegues Neuza, força!

    ResponderEliminar
  8. resp: eheh, espero que venham muitos mais *

    ResponderEliminar