quarta-feira, 2 de julho de 2014

és o meu amor

por mais que tente que agora alguem entre na minha vida, eu sei que não é fácil e não é por medo de pisar o desconhecido, por não querer entrar numa relação e voltar a sofrer, por ser uma romantica incuravel , por ainda amar o M, por querer o M, por desejá-lo mais que muito, por querer que ele volte a ser a minha vida! Por sonhar com o nosso futuro, por querer voltar a sentir aquele amor quente e aconchegante que sentia a cada "amo-te" que era dito, por querer chamá-lo de meu amor, de dizer que sou apenas dele! De voltar a sentir aquela segurança e paixão que os abraços e os braços dele me transmitem, ele transmite-me tudo o que preciso, transmite-me tudo o que quero mas é momentâneo, foi momentâneo, foi apenas aquele dia que estive com ele , apenas aquele dia que me trouxe tudo, tudo e todo o tipo de sentimentos bons que poderia sentir por ele vieram naquele dia e por isso é que eu só o queria a ele. É por isso que só o quero a ele, so o desejo a ele!
amo-te, amo-te muito mas tenho de te esquecer, para meu bem vou ter de o fazer

9 comentários:

  1. oh linda, esse sentimento é tão bonito, porque tens de esquecer? nada é impossivel, acho mesmo que vocês os dois deviam voltar a tentar, tal como eu e ele estamos a fazer ! voces têm hipoteses, força nisso :)
    r: o acampamento foi brutal, divertimo-nos imenso, serviu para consolidar amizades, fortalecê-las, reviver o amor e dar novas oportunidades. portámo-nos todos bens, foi fantástico !
    a sério? tens de ir :c
    sei que o coração me irá ajudar a tomar a decisão correta, a incerteza está lá, mas porque não arriscar?

    ResponderEliminar
  2. acredito que ainda vão voltar :)

    ResponderEliminar
  3. R: Mas essas só vou puder ver amanhã sendo assim :) Ahh isso é complicado, não gosto muito de agendar coisas. Mas vais criar uma rúbrica nova?

    ResponderEliminar
  4. Faz o que entenderes que te fará melhor. segue, sempre, o teu coração! :)
    r: de nada doce! :)

    ResponderEliminar
  5. Há coisas que magoam, mas que precisamos de fazê-las! Força :)

    ResponderEliminar
  6. r: mas o amor já é um bom começo ! sim, claro que arrisco :D sim :b

    ResponderEliminar
  7. Compreendo tão bem isto. É difícil voltar a amar outra pessoa, quando aquela que foi embora da nossa vida era a tal :/

    ResponderEliminar