segunda-feira, 7 de julho de 2014

de volta finalmente!

E finalmente estou de volta a 100% aqui a blogo , isto de passar o fim de semana inteiro sem cá vir (sim, os posts eram agendados) é uma tortura!
Continuando, o meu fim de semana acabou por não ser tão bom quanto o esperado. Na sexta estive com a minha melhor amiga e foi tipo ooooptimo mas acabei por vir para casa a 1h e tal. Acreditem ou nao, eu cheguei a festa e nao conhecia quase ninguem , tipo wow nao conhecia quase ninguem da festa da minha propria terra , terrivel!!
Sabado foi a minha grande noite, a Samara foi lá com o seu querido F. e uns amigos, foi a minha atuação ultima e melhor atuação das marchas , aí eu já conhecia quase toda a gente e, por alma nao sei de quem, eu estava tipo super social e falava com toda a gente ahaahha. Depois quando os pombinhos bazaram, eu fiquei com a J, o Z, o T, o F e o D no meio do nada a ter discussoes parvas e sem logica,do tipo estado economico do país, a legalização de drogas e a acreditar na igreja (estavamos mesmo inteligentes nós ahah). E aqui tambem foi o dia em que fui para casa as 3h e tal, ou seja, nessa noite dormi tipo 4h e fui trabalhar xD.
No domingo fui trabalhar como todos sabem e com 4horas de sono mas como os clientes me adoram, decidiram que iam todos lá e pronto, ja nao tinha um dia assim movimento a montes de tempo, acho que so tive 1 assim! E a noite lá fui eu para a festa toda feliz da vida mas sem o BM porque o seu querido amigo esqueceu-se que tinha combinado vir :s mas a B foi e vi o espetaculo com ela, foi o máximo! O meu primo jeitoso cantou, a minha prima R (que ja participou naquele programa que era «uma canção para ti») tambem cantou e parece que cada vez canta melhor :') , estava lá a minha prima atriz (era a Isabel do «Dancin'Days» e a mulher do policia do «Bem vindos a Beirais), as pessoas todas conhecidas cantaram e representaram e tocaram e isso foi fenomenal! E para a B adorar, é porque foi fenomenal mesmo ahah. Infelizmente esse dia acabou um bocado mal para mim porque como nao tenho muita confiança com o pessoal da terrinha, acabei por me vir embora super cedo porque aqueles com que me dou, já tinham ido tambem...
Mas adorei o fim de semana, so falta recuperar dele xD

p.s: ESTOU FARTA DE VER FOTOS DO NEYMAR NO WE HEART IT -.-

6 comentários: