terça-feira, 29 de julho de 2014

Afinal ainda existem anjinhos!

Ao que parece ainda existem anjinhos das boleias ahah. Ontem toda chateada disse ao P que queria ir a festa e que não tinha boleia, o senhor diz que estava a pensar em ir e eu refilei de ele não me ter convidado, isto na brincadeira claro, e a seguir o rapaz revoltasse comigo e diz que então vamos, falou com os amigos dele e então lá nos decidimos a ir todos e desta vez não apanhei seca yeeeah! O grupo era o mesmo da ultima vez mas o primo dele tambem foi e depois umas raparigas juntaram-se ao grupo. E como era uma festa bem pertinho da nossa zona, encontrei imensa gente que já não via a algum tempo, parecia uma socialona, parava em todas as capelinhas xD
e pronto AFINAL SAÍÍ

8 comentários:

  1. estas a ver? é tão bom ter gente que nos faz as vontades xD
    Este rapaz que eu referi no texto é o mesmo da história, nós começamos a namorar aos 14 anos, uns putos.. Até hj ainda gosto dele e sei que ele tbm gosta muito de mim mas por alguma razão até hj as coisas nunca voltaram. Agora ele já tem 18 e eu estou prestes a faze-los.. as coisas são tão estranhas entre nós!
    Nós já acabamos a algum tempo e tivemos outras pessoas mas nenhuma nos substitui um ao outro..
    Coisas complicadas :)

    ResponderEliminar
  2. gostava tanto de voltar a estar com ele! Mesmo muito! Mas coisas são difíceis por causa do nosso passado. A ver vamos :)
    Como ficou a tua história? conseguiste esquece-lo?

    ResponderEliminar
  3. Diversão e socializar a cima de tudo :))

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que te divertiste princesa :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que te divertiste, e ainda tiveste boleia ahah

    ResponderEliminar