quarta-feira, 18 de junho de 2014

sweet eighteen

Tendo em conta que hoje é o meu dia de anos, hei de falar mais uma vez sobre mim (como se nao fosse normal no meu blog eu falar de mim e da minha vida mas enfim enfim..).
Ora bem, os meus 17 anos foram so a melhor coisa de sempre e a mais inesquecivel tambem! Foram momentos optimos com pessoas optimas, pessoas que passaram e marcam mas que ja foram embora e nao parecem querer voltar (AF), pessoas que vieram para ficar, novas e fantasticas amizades (tanto fora como dentro da blogosfera). Fiz loucuras, cometi excessos, nao tive juizo, meti-me com quem nao devia, chorei sorri, ri, fui feliz, fui infeliz, mudei e tornei-me numa pessoa melhor! Posso dizer que um ano depois sou uma pessoa completamente diferente e tudo se deve a certas pessoas que me ensinaram muito mas muito mesmo este ano e uma delas foi o AF que me ensinou a ter de facto juizo e o L que com as suas palavras duras e frias me fez abrir os olhos de que a vida que levava nao era de facto lá muito certa!
Os meus 17 anos, os meus 17 anos fizeram-me ser a Neuza, a ter um filho chamado "The sound of love" do qual me orgulho mais que muito de ter! Fizeram-me ser o que vocês conhecem porque o que vocês conhecem não é so a Neuza mas sim a alma da Neuza, a pessoa que a Neuza é mas e do que seria da Neuza sem vocês? Sem estar constantemente a receber mails no telemovel sobre os vossos comentários, a atrasar os trabalhos da escola para aqui vir? Não seria nada!
E pronto, que os 18 me tragam coisas muito boas e muitos parabens a mim e uma salva de palmas porque, hoje, eu orgulho-me de mim! Orgulho-me da pessoa que sou e das coisas que conquistei!
E que hoje tambem o dia me seja fantastico e inesquecivel, que tenha surpresas boas e que me dê um certo animo para continuar em frente!
 E como o meu dia de anos não seria o meu dia de anos sem existir exames, boa sorte para quem vai fazer exame hoje :D
Ah e parabens ao VM que tambem faz anos hoje :D

13 comentários:

  1. Parabéns querida Neuza!
    Espero que o exame tenha corrido bem :)
    Um beijinho <3

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!!! Espero que os teus 18 anos superem os 17 :) tem um feliz dia!!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns minha linda !!!!!!!!!!!!!!!! :D
    Desejo-te as maiores felicidades !

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS! <3 Que tenhas um dia suuuuuuper feliz! :)
    beijinho*
    Rose
    http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabens querida Neuza, tem um excelente dia e claro boa sorte para os teus exames :))
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Que texto tão lindo ^^ e ainda bem que ganhaste juízo rapariga xD
    Parabéns feia, espero que tenhas um dia maravilhoso, porque tu deves merecer :D
    Beijo grande*

    ResponderEliminar
  7. Parabénnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnns :D A ti e ao VM :D
    Que tudo corra bem , e sejas feliz ;)

    R: Também achei :)

    ResponderEliminar
  8. Muitos, muitos parabéns, Maria Neuza Caracolitos! Tu sabes que eu gosto muito de ti, do teu blog e do que escreves e, por isso, quero que passes aqui os teus 19, 20, 30, 60, 80 anos... Quero que aprendas sempre mais um pouco, quero que te tornes cada vez melhor, quero que sejas, acima de tudo, feliz! PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  9. parabéns linda, muitas felicidades!

    ResponderEliminar