quinta-feira, 26 de junho de 2014

porque no fundo o meu coração ainda é teu

Estive na casa do M ontem a tarde, como vos disse, tudo indicavade, pelo menos eu pus espectativas uma boa tarde, pelo menos eu pus espectativas para isso e a verdade é que foi mesmo uma boa tarde. Não foi uma tarde de recordações, não foi uma tarde em que o passado viesse ao de cima mas a verdade é que foi uma tarde que me remeteu ao passado porque tal como acontece sempre que nos envolvermos, ele nao me desilude.
Houve medos partilhados e um "vais ver que vai correr tudo bem" da minha parte, houve um "nao olhes para mim assim, parece que tens pena de mim" e um "claro que não, só te quero ajudar. Houve beijos e amassos. Não houve sexo. Houve mimos a gatinha dele que, segundo ele, so gosta dele e da Té* mas de mim tambem gostou ihih. Houve abraços e um "obrigado por teres vindo" sussurrado ao  ouvido. Houve uma série japonesa pelo meio, comigo deitada no colo dele e as nossas mãos entrelaçadas.
Conheci a casa dele, ouvi a voz da mãe e do pai dele, conheci os gatinhos, o quarto, a sala, a guitarra, a tabua de skate partida, a cozinha, o tio. Foi tudo o que eu desejava, tudo o que queria. Trouxe saudades de ser dele e que ele fosse meu e na verdade, naquele momento, nos éramos só um do outro, Foi um recordar o passado que me deixou satisfeita, que matou saudades do beijo dele, do pescoço dele, das mãos dele, do nosso abraço, do colo dele, do "és mesmo baixinha", de me levar a algum lado com os pés em cima dos dele, de sentir o coração dele.
Obrigada eu, obrigada por toda esta tarde, obrigada por teres feito valer a pena as minhas 2horas de aula perdidas, obrigada por teres feito valer a pena ter o coração acelerado, a barriga cheia de borboletas e os milhões de nervos que senti durante todo o dia. Até fez valer a pena ter três gatos sempre a minha volta e sabes que não gosto de gatos ahah
23 

13 comentários:

  1. Oh meu Deus tão queriiido :')
    Aproveita, é desse momentos assim que a vida é feita:)

    ResponderEliminar
  2. tudo o q me ocorre é: ñ gostas de gatos? mau mau maria xD

    ResponderEliminar
  3. Deves ter estado felicíssima ao lado dele :)

    ResponderEliminar
  4. Vocês ainda sentem alguma coisa pelo outro?
    R: Então os exames acabaram? Que cena estranha o quê?

    ResponderEliminar
  5. Ele é teu ex-namorado? :)

    ResponderEliminar
  6. Aí há coisa, sem dúvida!
    R: Ai não gosto nada, tenho tanta vergonha. É já no sábado e não quero falhar!

    ResponderEliminar
  7. O texto está super querido e ainda bem que tivesses uma tarde assim, mas sabes se ele sente alguma coisa por ti ainda?! Desculpa a pergunta querida, mas não te quero magoada*

    ResponderEliminar
  8. Tu sobre este assunto ainda me vais dar razão! E ainda bem que correu bem claro :)
    r: Pois, quem sabem, aprende-se com isso. Ai vai vai, tenho um pressentimento que sim!

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que ele ainda sente algo por ti e continuo a achar que vocês ainda vão ficar juntos :D

    R: Sim disseste e parabéns querida é uma bela nota ! Eu tirei 12 na frequência mas fiz uma festa que não imaginas ! com o outro prof passava mas tirava sempre nega e estudava imenso e neste não estudei e pimba ahahah :) E viva o Marketing :p (Disse-lhe adeus mas vou ter saudades dele e espero um dia trabalhar nisso caso a rádio não dê :p )

    ResponderEliminar
  10. Ahahah gostei da parte dos gatos! Ainda bem que te sentiste bem :D

    ResponderEliminar