segunda-feira, 12 de maio de 2014

M

Não sei porque é que ultimamente isto me bate tanto na cabeça mas a verdade é que não me sais da cabeça, lembro-me de ti várias vezes ao dia sem motivo nem razão aparente. Lembro-me de momentos e de tudo o que já tínhamos planeado para nós.
Sei que fui eu que terminei tudo, sei que meio por impulso consegui ser eu a terminar com a nossa relação que de estável não tinha nada mas se calhar agora pago por isso. A verdade é que em certos momentos sinto mesmo que te voltei a amar, sinto-me de novo aquela menina de 13 anos, ingénua, que não sabia nada do que era o amor e que se apaixonou loucamente por ti.
Lá continuo eu a pensar demais!

8 comentários:

  1. fala com ele :s vai fazer-te bem

    ResponderEliminar
  2. Oh ...e se estiveres a apaixonar-te novamente?

    ResponderEliminar
  3. Também acho que pensas demais e essa é a verdade! R: Ahah obrigada damaa. Obrigada obrigada, fico muito contente por saber que gostas! Tens que fazer também :b Aii mas isso não pode ser!

    ResponderEliminar
  4. Tenho o mesmo problema, penso demais por vezes... Força!

    ResponderEliminar
  5. eu seguia o conselho da mara :)
    r: aposto que não!

    ResponderEliminar
  6. Isso são saudades, provavelmente por o teres visto, não sei... mas sempre podes ir falar com ele, não?!
    resp. o mail do meu blog é: blog.le.dernier@gmail.com Oh tão fofinha *.* também estava com saudades tuas, apesar de não ter parado de ler o teu blog estava com saudades dos teus comentários, são sempre super ineteressantes xDD

    ResponderEliminar
  7. Nada melhor do que falar com ele fofinha :)

    ResponderEliminar