sábado, 31 de maio de 2014

Ganhou respeito e grande noiteee!

Finalmente o meu pai ganhou algum respeito por mim e tudo se deve ao quê? Ao facto de trabalhar. Finalmente começou a perceber que estou a crescer e que também mereço alguma liberdadezinha. E por isso, como não fui trabalhar porque preciso de me dedicar a escola, ontem fui sair! E sabem que mais? Foi uma grande noite! :D acho que foi a primeira vez que decidi beber numa festa e tudo mas não, não fiquei bêbeda ahahah!
Diverti-me imenso com o meu pessoal e o pessoal do meu pessoal (confuso eu sei), revi pessoas que já não via a imenso tempo e ainda acabei por passar momentos inesquecíveis lá. O engraçado é que até pessoas que não estavam lá, parecia que estavam porque o L fartou-se de me ligar durante toda a noite e ainda falamos um bom bocado ! Foi bom e deu para matar algumas saudades daquilo que foi o verão passado!

(A minha net hoje está mesmo estupida ! -.-)

7 comentários:

  1. Que boooom Neuza, fico feliz por ti! E a ver pelo texto aproveitas-te muito bem a tua noite, que venham mais assim ;)

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que te divertiste e ainda bem que o teu pai começou a ganhar mais respeito por ti (:

    ResponderEliminar
  3. O que interessa é teres te divertido! R: Frita? Vê lá vê xD Obrigada também damaaa <3 Ahh e tens que ver a minha roupa nova eheh

    ResponderEliminar
  4. A minha net também me está a irritar bastante!
    E ainda bem que te divertis-te!

    ResponderEliminar