sábado, 10 de maio de 2014

desabafo e memórias

Olho as tuas fotos, olho as nossas fotos, vejo aquilo que eramos no final e 2010. Olho os nossos lábios e fixo-me nos teus, apetece-me beija-los, tenho saudades dos nosso beijos. Tenho saudades de ter 13 anos e ter-te do meu lado. Tenho saudades de te beijar a chuva. De discutir contigo. Sim, de discutir contigo. Sabia que ias discutir, dar um tempo mas no fim íamos voltar a estar juntos. Naquela altura sabia que o nosso futuro era ficarmos juntos. Agora já não é mas não me importa. Foste quem eu mais amei, não amarei tão facilmente alguém como te amei a ti.
Cada gesto, cada beijo, cada abraço teu, eu guardo no coração com um sabor a doce. É uma boa recordação, sempre será! Cada momento nosso passado naquela quinta da S , cada momento nas aulas em que víamos filmes, cada momento nas épocas de exame, nas escadas do ginásio, cada hora do almoço que eramos apenas nós, cada momento a sós, cada amo-te, cada noite mal dormida… Tudo isso será sempre pouco, devíamos ter vivido mais, muito mais!
Ouvi por aí que quando não se consegue dormir é porque estão a pensar em nós, então foi isso que nos aconteceu naquele dia que nunca mais esquecerei, o dia que marcou a minha vida de uma maneira única, 23 de outubro de 2010, nunca mais esquecerei.
Sinto que estou a escrever isto e que nunca mais vou conseguir acabar porque já se passaram 4anos e meio e tu, mesmo depois de tanto tempo, continuas a passar pela minha vida, continuas a dizer “estou aqui” sem usares uma única palavra. E sabes que mais? Não sei porque é que ultimamente passo os dias a pensar em ti de novo, não há motivo. Tal como acho que não há motivo para escrever este texto e mesmo assim estou a escrever. Se calhar isto tudo está a acontecer por ter tanta vontade de voltar a viver tudo o que passamos mas como tu dizes, eu penso demais!

Se calhar um pouco do amor que senti por ti ainda está dentro do meu coração, se calhar é isso, não sei
 (não façam muito caso disto)

10 comentários:

  1. Fica sempre sentimento .
    r: Ficará , obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que o melhor é mesmo fazer como tu e escrever, nem que seja para libertar memorias!

    ResponderEliminar
  3. Respostas: Eu nunca li nenhum livro dela, mas adoro as frases que partilhas aqui, não há uma única que eu não goste, estou mesmo tentada a ler (ou melhor devorar) os livros dela :D
    Sim conheço-os, porque sempre acompanhei o trabalho deles desde o inicio, são óptimas pessoas e trabalham muito, neste que é o sonho deles!

    ResponderEliminar
  4. r: Eu já estou curada do cancro , é porque vou trabalhar ..
    eu não me esqueço de certeza ! ela é minha flua simples

    ResponderEliminar
  5. Dizem que o primeiro amor nunca se esquece :p

    ResponderEliminar
  6. há sempre coisas que ficam :)
    r: Bem é complicado. Bem é uma longa histórias, mas resumidamente, á cerca de cinco anos que conheço um rapaz, sempre fomos muitos bons amigos, tínhamos uma cumplicidade enorme, como se fossemos mais que amigos, mas nunca o chegamos a ser. Por circunstâncias da vida a gente separou-se cerca de um ano e tal ou dois e sem nada o fazer prever a gente voltou a reencontrar-se recentemente. Entre nós nada mudou, foi como se todo este tempo separados nunca tivesse existido e nada tivesse mudado, mas a verdade é que há outra pessoa, não sei, ele diz que ela está apaixonada por ele, mas que ele nada sente por ela. Apesar de não ter muito a ver com isso, a verdade é que me incomoda um pouco eu ter toda a cumplicidade do mundo com ele e deixar-me levar pelos momentos, pelas coisas e saber que por detrás há outra pessoa que na verdade não sei muito bem o que significa. É por isso que apesar de estar feliz, acho que estou a cometer um erro ao deixar-me levar, ao "entregar-me", mesmo não sentindo nada por ele, apenas algo muito especial que temos e que sempre nos uniu. E pergunto-me muitas vezes, será que este reencontro fui apenas um acaso?

    ResponderEliminar
  7. Quando amamos alguém de verdade, o amor fica lá sempre, nem que seja um restinho. É isso que te está a acontecer.

    ResponderEliminar
  8. Mais vale escreveres e desabafares do que guardares e explodires! R: Ahaha ele foi um fofo *-*

    ResponderEliminar
  9. As lembranças do passado são muito difíceis no futuro. E o problema pior é que depois nunca sai da cabeça.
    Força :)

    ResponderEliminar