sexta-feira, 23 de maio de 2014

A primeira vez da Margarida 60#

«O verdadeiro Príncipe encantado não precisa de se apresentar de cavalo branco nem de exibir o mapa de um reino encantado com um castelo gigante; basta que nos traga o coração nas mãos e a vontade de ficar, de construir, de nos querer bem e de sonhar, sem lentes que distorçam a realidade nem medo de ser feliz.»
O que importa é que venha, o como não importa!

8 comentários:

  1. O que importa é que seja o nosso príncipe *-*

    ResponderEliminar
  2. É verdade... É pena que mesmo isso seja um pouco "conto de fadas" demais. Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  3. Eu não quero o príncipe ou o conto de fadas , viver assim é viver sem aventuras , na comodidade e rotina , não sou assim , logo a minha relação também não o pode ser .
    r: Eu tenho a perna direita mais curta que a esquerda , toda a gente tem , mas os meus mm são mais preocupantes apesar de não ser visível , nem a mim portanto imagino o quão me passa ao lado .
    Quando mudei o treino , não pensei nesta possibilidade e acabei por ferir a rotula porque a esquerda para compensar a direita entra em mais esforço isto nunca me tinha acontecido ,mas agora que aconteceu , se quero voltar ao exercício tenho de fazer umas quantas coisas , porque devido ao inchaço e inflamação na hora não me puderam fazer os exames necessários .
    r: Desistir .. ? A serio ? se desistires as vezes que ja tentaste não valem .
    Claro que quero , não so a nível de afectos a nível de tudo .
    Eu sei disso , mas a coragem não afaga o sofrimento e eu nunca fui de sofrer com isto , sempre mantive a cabeça erguida e agora como é que pessoas me afectam ? sinto-me fraca por isso .

    ResponderEliminar