quinta-feira, 3 de abril de 2014

PAP

Estou cheia de orgulho dos meus meninos, a S e o R, ambos apresentaram a PAP, o R foi ontem, senti tanto orgulho meu deus! A S é hoje e eu vou vê-la! Vocês são das melhores pessoas que já conheci e espero que tenham e maior sorte do mundo lá fora!

p.s: já tenho orientadora de pap, pelo menos isso já está despachado!

8 comentários:

  1. Quando fui imprimir o meu livro estavam lá uns rapazes que foram imprimir a PAP, Jesus aquilo era enorme e quando uns se foram embora e só lá ficou um, meti conversa com ele, ele era um bocado azeiteiro mas até nem era um mau pedaço e ele disse-me qual era o tema dele, era mesmo dificil, teve de escrever sobre a história de um prato tipico da nossa terra e fez 80 páginas, bem bom para o tema!
    r: Tens toda a razão as 'certinhas' nunca me falham e eu já lhes fiz coisas tão más e elas continuam lá para mim, o D. ficou um bocado chateado comigo por causa de português por isso não me posso apoiar nele e nos outros (só são mais dois) também não posso, as 'populares' andam sempre coladas a elas. Agora ao escrever isto lembrei-me do Mundo de Patty (conheces?), lá é que havia as populares e as divinas mas as populares eram as certinhas ahahah (do que eu me fui lembrar, belos tempos, tempos em que eu me achava uma divina e idolatrava a Antónia). Também quero mudar de turma e de curso mas não posso porque este já é o último ano, daqui a 2meses já não as vejo mais, espero eu...

    ResponderEliminar
  2. E dizê-lo? Sabe tão bem, também.

    ResponderEliminar
  3. Certamente que a sorte estará do lado deles :)

    ResponderEliminar
  4. Que bomm :D
    para te ser sincera adorei fazer a mnha PAP, nao foi nada de outro mundo :)

    ResponderEliminar
  5. daqui a nada és tu a despachar isso! :)

    ResponderEliminar