quarta-feira, 16 de abril de 2014

momento de revolta

Aquela coisa de “um dia tudo vai ser diferente” em que acreditamos, não passa de isso mesmo, uma crença porque depois na prática é tudo completamente diferente.
A cada pessoa que conhecemos esperamos que seja a tal, pensamos que seja aquela que vai marcar a diferença e é que surge aquela do “construímos grandes sonhos em pessoas pequenas” (ou algo do género).
Sabem, nada muda, nada se torna diferente, vamos cometer os mesmos erros a vida tudo e quem é falhado desde que nasceu, será falhado até morrer e quem sempre se safou, sempre se safará. É a lei da vida e ninguém a pode alterar.
E aquela do “por vezes as coisas estão a nossa frente e nós não vemos”, essa eu até acredito, se calhar as respostas a tudo o que preciso estão a minha frente e o medo nem isso me deixa ver. Ou se calhar nem estão a minha frente e eu é que me estou a iludir mais uma vez e a ver coisas onde não existem. 
Ser uma romântica incurável não é fácil, não me facilita em nada a vida, é essa a conclusão a que chego !

10 comentários:

  1. Eu aprendi que podemos cometer n vezes os mesmos erros, mas de todas essas n vezes aprendemos algo diferente com o mesmo erro. E vai chegar a uma altura que vamos acertar, que vamos conseguir o que queremos. Tem força, a cima de tudo.

    ResponderEliminar
  2. Eu acredito nisso do * por vezes as coisas estao mesmo a nossa frente e as vemos* e porque? Porque sempre tive à minha frente tudo aquilo que eu queria, mas lá esta o medo...e quando o superei a vida, a minha vida tornou-se um mar de rosas. Não ha mal em ser um a romantica incuravel, sofremos mais é um facto, mas quando aquilo que idealizamos se realiza...vivemos tudo com mais intensidade e com outros olhos e por isso mesmo acredita nas coisas, pois eventualmente tudo aquilo em que acreditas vai concretizar-se :)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que pensas demais nessas coisas. Distrai-te, aproveita as amizades que tens, a tua juventude, e quando alguém tiver que aparecer, aparecerá :)

    ResponderEliminar
  4. Realmente essas frases são frases que dão que pensar, e que mesmo que sejam verdades custam a aceitar. Porque como o exemplo da primeira acontece vezes sem conta, sem darmos por isso. * Queridas pessoas, não magoem a minha companheira que já leva com os dramas das outras pessoas *
    Quero que fiques bem, embora saiba que é difícil deixar de ser um coração mole e romântico! Está decidido que não nos devemos apegar às pessoas -.-

    r: ahaha, somos uma espetáculo a construir frases próprias xD imagina se nos juntássemos para o fazer, ahaha
    Que tolaa! ahahah a tua frase foi a melhor xp
    Love you babeee ♡♡

    ResponderEliminar
  5. tudo acontece por um motivo e, acredita, desiludes-te, mas provavelmente aprendes. :)

    ResponderEliminar
  6. Pensas demasiado linda , concordo com a A

    ResponderEliminar
  7. r: pois é! acaba por ser mais forte que nós :\
    mas é que é mesmo ahah xp posso apegar-me a ti, não posso? xDD
    tão não devia :p
    ❤❤❤

    ResponderEliminar
  8. O segredo de não se ser desiludido é não sonhar alto. Pode-se fazer planos mas sempre com a cabeça fria e de pé atrás, pois muita coisa pode mudar e alterar os nossos planos. Há que manter os pés nos chão. Não nos podemos entregar totalmente.

    ResponderEliminar
  9. Pensava tanto como tu, mas à uns meses mudei a minha opinião, portanto hás de mudar a tua, tenho a certeza!

    ResponderEliminar