sexta-feira, 14 de março de 2014

todos os dias, todas as memórias

Todos os dias em lembro de algo que se passou, todos os dias me lembro das nossas conversas e das nossas discussões. Poucas foram as discussões e muitas foram as conversas. Muitos foram os mimos, os nomes fofinhos e o amor entre nós. Se calhar o nosso amor foi intenso de mais para ser duradouro. Relembro cada beijo nosso, cada mimo, cada olhar que transmitia um misto de sedução com ternura. Lembro-me exatamente do desejo que tinhamos um pelo outro.
Oh meu deus, como eu tenho sede do dos lábios, do teu corpo, dos teus olhos, dos teus abraços, da tua voz, da tua musica e do ta tua beleza. Mais do que te amar, eu desejo-te. Desejo a tua pele, a tua barba encostada a minha cara, o teu cabelo escasso, os teus musculos, a tua roupa encostada em mim ou até mesmo sem ela.
Relembro-me tão bem do nosso dia, da cumplicidade que transmitiamos, da mesa de café em que nos sentamos, das nossas pernas entrelaçadas por baixo da mesa, das tuas lições de moral por causa do tabaco, de não permitires que fumasse ali (detestavas que o fizesse a tua frente), da pergunta do sr.come-todas sobre se afinal eramos ou não namorados e do olhar confuso que te fiz sem saber qual seria a resposta e de tu me transmitires que sim, que era tua, que eramos um nós e de eu afirmar a medo que sim, eramos namorados. Lembro do beijo forçado, dos abraços apertados, do beijo mais sincero, do orgulho que senti ao saber que eras meu, que tu e só tu eras meu e todos podiam ver que eras meu e de mais ninguém!
Oh como eu te amo e como amo todas as nossas memórias!
Todos os dias, todas as memórias serão apenas isso, dias e memórias com uma pitada de sentimentos bons guardados! Quero recordar-me de ti assim, sempre!

5 comentários:

  1. É como disseste "serão apenas isso", são apenas memórias e o que se quer é seguir em frente :)

    ResponderEliminar
  2. Apesar do que se tenho passado ou havido, permanece e vai permanecer sempre algo :)

    ResponderEliminar
  3. aprende-se com tudo, nunca deixes de lembrar. texto lindo *

    Exitédio *

    ResponderEliminar