quarta-feira, 12 de março de 2014

Tenho sofrido tanto por não te ter, passo os dias entre o facto de pensar em ti e a dor que sinto no coração! Amo-te como a ninguém amei e sabes, se calhar amo-te assim tanto por ter sofrido tambem tanto por ti e se não tivesse sofrido tanto se calhar tambem nao te amava tanto. Choro de noite, antes de dormir, normalmente ninguém sabe ou então nunca será a mesma pessoa a saber. Não peço ajuda a ninguém para te fazer perceber o quanto me doi estar sem ti porque tu nunca irás perceber e mesmo que percebas, se já não me amas do que vale fazer-te perceber o que me doi estar sem ti?
É verdade que tambem nao estás numa situação, afinal de contas se me falas podes dar-me falsas esperanças mas se não falas magoas. Sei que se fosse a uns meses atrás nada seria igual... Mas porque raio falo tanto do passado? Porque é que só no passado foste perfeito? Porque falo tanto no "no inicio" e não no "quando terminamos"? Tantas questões... E eu sei muito bem as respostas mas não te as digo, todos já te disseram e tu não quiseste ouvir!

10 comentários:

  1. Oh, fiquei sem palavras.
    Força linda beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que se passa?
    R: Tens provas que amo? Ahahaha :) Olha disseste tudo :3

    ResponderEliminar
  3. como te compreendo , o amor é mesmo assim , deixa-nos sempre prendidos ao passado e ás memórias que restam dele . força*

    ResponderEliminar
  4. Força princesa, se precisares de alguma coisa podes contar comigo*

    ResponderEliminar
  5. Custa imenso uma perda... Mas vais ver que vai passar :)

    ResponderEliminar
  6. Por vezes somos mais fortes em deixar ir, do que propriamente manter algo que já não dá.. Força, e alguma coisa, já sabes querida :)

    ResponderEliminar