domingo, 2 de março de 2014

doeu

Estava eu muito bem a vender os bolinhos e a jogar pou (cenas a parte ahah) na festa da escola na sexta feira e o nosso dj mete a musica da Bernardina , a minha reação "vou ligar ao AF" e a rir que nem perdida, quando vou com a mão ao bolso lembro-me "pois ele nao me fala..." e lá continuei eu a jogar pou e a cantar aquilo feita maluca ahah

Morro de saudades tuas miudo, vê se percebes isso!
Ainda bates forte aqui dentro, muito forte mesmo! Posso até andar a divertir-me com outro mas quando falo com o meu coração, o tema és sempre tu e não ele! Se calhar se me falasses fosse tudo mais simples...

6 comentários:

  1. Por falar em Bernardina, ainda hoje vi essa peça...

    ResponderEliminar
  2. procuramos sempre quem nos completa quando queremos contar algo demasiado estúpido para ser contado a nossa diversão

    ResponderEliminar
  3. Já lhe explicaste isso? :x

    ResponderEliminar
  4. Como te compreendo ! O meu melhor amigo e eu deixamos de falar e eu sinto essa falta! Pode ser que tudo passe e voltem a falar ;)

    ResponderEliminar
  5. Ohh, pode ser que isso mude... R: Pois é :') Ahaha os cereais de chocolate não importam

    ResponderEliminar