sábado, 22 de fevereiro de 2014

Shiu, é segredo

Os teus olhos cruzam-se com os meus, seduzes-me, encostas-te a mim para causar um clima maior entre nós. Tento controlar, de facto nada é correto mas não resisto e lanço-me aos teus lábios, aí fazes o joguinho do "sou maior que tu por isso nao chegas cá" mas logo mudas de tática e puxas-me para ti beijando-me. Como posso resistir a isso? Impossivel. A partir daí ninguém nos para
Horas depois, surge a pergunta "quem vai saber disto?" , a resposta é simples "tu, só tu e eu é que precisamos saber disto"

27 comentários:

  1. Eu agora sei ahah x)
    Resp: ahah não falta cá disso!

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo. Ele continua presente mas o sentimento, perdeu-se.
    Gostei muito deste post*

    ResponderEliminar
  3. Dos melhores segredos que alguém pode esconder :)

    ResponderEliminar
  4. Um bom segredo, dos melhores como disse a A.
    R: É preciso força de vontade, e se sentes que precisas dele eu percebo, afinal também já precisei. Ainda bem que já largaste as ganzas, mesmo!

    ResponderEliminar
  5. Resp: vá lá, já me sinto menos mal ahah xD / está bem guardado ;)

    ResponderEliminar
  6. dos melhores segredos
    r: Ele passou das marcas , mentiu-me , eu acreditei que não , mas todo o cego acorda um dia .
    Obrigada por perguntares , Sigo

    ResponderEliminar
  7. Esses segredos deixam-nos sempre empolgadas.. Mas isso aconteceu-te? :o R: Espero tanto que aconteça.... Ahaha aconteceu me igual com umas botas, odeio!

    ResponderEliminar
  8. Eiiiiii... Eh pah, que seggredo sexy

    ResponderEliminar
  9. voltei! blogue novo: http://apartirdas7.blogspot.pt/, segues? beijinho

    ResponderEliminar
  10. Quem me dera ter um segredo desses, ahah!

    r: Sim, espero que sim. Espero que depois do teste intermédio tudo acalme!

    ResponderEliminar
  11. Adorámos o teu blog e estamos-te a seguir!
    Beijinhos, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. São muito bons os momentos assim :)

    ResponderEliminar
  13. Segredos desses são mesmo bonitos. Guarda! :p
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. R: Eu tenho calma e ele tem todo o tempo.... Aiai nem acredito que isso aconteceu!

    ResponderEliminar
  15. Não vale a pena muito sinceramente LOOL :p

    ResponderEliminar