quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Eu: Ah e foste ganda falso em não comer o meu biscoito, eu ali com muito carinho e esforço para nao a comer para guardar para ti e tu nepia, não comeste -.-
DT: eepah nao sabia que tinhas guardado para mim.. e eu estava cheio xp desculpaaa (a)
Eu: podias ter levado, agora vou pensar se para a semana quando voltar a fazer as cookies outra vez se levo para ti ou nao, é que ainda por cima eram de chocolate :c
DT: já pedi desculpa oh :o e para a semana levas sim... 
Eu: ta bem vá, desta vez eu aceito as desculpas! E já estas armado em guloso xD se eu as fizer levo
DT: Ah bom!!!! Eu sou bue guloso oh xD
Eu: Que és guloso sei eu, sempre a querer comer bolos e cenas xD. Deves pensar que mandas alguma coisa aqui oh deslexico :o
DT: eheh verdade :$ e mando!!! Olha olha...
Eu: mandas mandas, pensas que mandas so :b
DT: Mandas tu queres ver?
Eu: Oooooobvio! Não és tu de certeza xD
DT: brincalhona xD

Para que fique esclarecido, tu não mandas e és um falso!

9 comentários: