sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

viva a estupidez!

Lembram-se de ter dito que é triste descobrir as cenas por um blog? Pois é, o feitiço virou-se contra o feiticeiro e aquela rapariga que eu disse que me fez isso descobriu-me o blog porque contei o que se passou em comentários com algumas de vocês, ora tendo em conta que eu não queria tipo nada mas mesmo naaaada que ela descobrisse, tá complicado...
Ah e já para não falar que veio falar comigo hoje na escola e o mais giro é que chegou aos ouvidos de metade da turma a história, tipo porque toda a gente tem a ver com isso, oooooobvio (not) e ainda o gajo não me dirige a palavra e já nem se senta no lugar que devia só para não ficar ao pé de mim e porquê? Por causa da sua menina (lol).
E toda esta cena dramática (da parte deles) porquê? Só porque disse que achei uma falta de respeito ela não me dizer nada. Epá parabeeeeeeens! E podes vir ler que eu aposto que aqui vens só para cuscar se tenho algo sobre isto e epa tenho e agora? Agora fuck you e poe-te a andar!
(Sim estou revoltada....)

4 comentários:

  1. Desculpa, mas não resisti em rir xD
    nem sei como te explicar, mas passa-se que o meu namorado começou a dar-se com uma rapariga da turma dele que não me inspira confiança e ao ler isto até pareces ser ela a escrever isso.. juroo! essas coisas que descreves aconteceram mesmo comigo e o meu namorado deixou de falar/se sentar ao lado dela xp
    mas pronto.. seja lá quem foi que andou aqui a ver as tuas coisas por comentários que morra longe (e lá vai ela ver este comentário xD). sinceramente odeio que façam isso! uma coisa é ler postes, outra é procurar e ler comentários! tenham respeito e dignidade ;)
    continua assim! mostra aquilo que queres no que é teu! eu vou estar aqui para ler :D

    Um beijinhooooooooo ♥*

    ResponderEliminar
  2. r: Pois conseguem, eheh *.*
    Sei que é dificil, mas deve ser o melhor a fazer.
    provavelmente é alguém que comenta o meu blog e eu o dela :o visto que não sei com quem "falo" aqui.. eu acho incrível, vocês conhecem pessoas :o as pessoas que eu conheço que são daqui de onde eu vivo (Ilha em geral) é só uma pessoa, de resto, sabia que tinham blog's e fiz questão de seguir, porque foram pessoas que falei muito em redes sociais e que conheço de vista. Agora tu e mais pessoas têm exmelhores amigas e pessoas que não gostam que vivem perto de vocês :o as "minhas pessoas" não vivem neste mundo da blogosfera xp
    eu sei que não és totó :p.. porque eu nunca falei com a miúda e se falas-te com ele não podia ser ahah x)

    ResponderEliminar
  3. r: óhh meu Deuss! xD
    Ai credo! que horror -.- mas também dai vir procurar "coisas" para ter a certeza que és tu, por favor! :|

    ResponderEliminar
  4. já reparámos ... epah, diz-me quem é que vou dar porrada na gaja!

    ResponderEliminar