segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

"encontro" de hoje

Consegui mesmo estar com o meu amigo, o TM*, hoje. (sim cheguei a pensar que ele não ia aparecer)
Foi muito bom reencontrá-lo, está diferente, mais bonito, mais musculado, os olhos verdes bonitos, a barba grande e loira fica-lhe bem, o sorriso sempre fantástico e doce... Foi super simpático, nota-se que está mais maduro, que cresceu e que finalmente se está a tornar num homenzinho!
Foi divertido, metemo-nos a inventar momentos os dois, recordamo-nos algumas coisas do passado, especialmente do dele que foi quando esteve emigrado em França (digo-vos que nunca pensei que ele tivesse sofrido tanto, foi mesmo duro) e pronto, não pensei que se fosse tornar uma tarde tão agradável como foi.
Para a semana estou a ver se me volto a reencontrar com ele, é que pelo menos saiu daquela rotina de ver sempre as mesmas pessoas, estar sempre com as mesmas pessoas. Embora uma pessoa não possa sair de ao pé da turma que significa logo que foi comer um gajo (desculpem a expressão) , mesmo que diga "fui ter com um amigo" pronto o filme fica logo feito... É pena é que tive de voltar a realidade e voltei a sentir-me sozinha e perdida no mundo quando cheguei ao pé da turma, começo a não suportar estar ali!

3 comentários:

  1. se começas a não suportar, tenta encaixar noutro mundo! r:ahaha está bem, chuvinha fica lá no teu lugar xD

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo em relação à minha foto :p

    ResponderEliminar
  3. é inevitável não fazer logo o típico filme :p

    ResponderEliminar