terça-feira, 31 de dezembro de 2013

ok, estive imenso tempo a pensar "Neuza, faz um post mais expecifico sobre 2013 e 2014" e depois pensei "Não, dá muito trabalho e ocupa algum tempo" mas pronto, aqui vai...
2013:
Bem, o que eu hei de dizer sobre 2013? Foi tipo um ano perfeito completamente! Um ano cheio de pessoas fantásticas e marcantes das quais se destacam: o DT* (o rapaz mais perfeito de sempre tanto interiormente com exteriormente), a CD* (uma querida e fantástica rapariga parecida comigo), a AM* (mau feitio mas um anjinho caido do ceu), a R* (a miuda mais doida do mundo mas a unica que sabe exatamente como funciono e eu a ela), o AF* (o meu principe lindo), o L* (muita coisa me trouxeste má mas tambem algumas coisas boas) e mais alguns como o JG*, o SM*, a RA*, muita gente boa!
2013 foi um ano em que muita gente veio, muita gente foi. Cresci imenso, tornei-me numa mulher, ganhei juizo e sou hoje uma pessoa muito melhor e feliz. Em 2013 vivi momentos fantásticos como chegar a casa as 6h da manhã, como as noites de festa fantásticas, as loucuras por amor, as mentiras aos pais para poder sair, a primeira viagem com a escola. Sofri muito e batalhei bastante para ser o que me tornei este ano, deixei para trás muita gente que não valia a pena e neste momento tenho quem vale mesmo muito! Encontrei um amor lindo e que espero que venha a resultar é algo sério!
Enfim, sei que me esqueci de muita coisa mas resume-se a isto!
2014:
Para 2014 espero a continuação de 2013, um, ano fantástico, cheio de coisas boas, vou fazer os meus 18aninhos por isso espero tirar a carta, quero acabar o ano com média por volta dos 16valores. Quero ser feliz com o AF* . Quero continuar a ter mais momentos bons com o meu melhor amigo. Quero continuar a estar sempre lá para a melhor amiga e que ela seja finalmente feliz! Quero  pensar um pouco mais no meu corpo. Quero atingir alguns dos objetivos enquanto pessoa que estipulei. Mas a cima de tu, quero é ser feliz e sentir-me tão bem daqui a um ano como me sinto agora!

5 comentários:

  1. Sê boa para 2014 que 2014 vai ser bom para ti!

    ResponderEliminar
  2. bom ano novo , que todos os desejos se concretizem, beijinho linda <3

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso de ler este post e para te ser sincera, vou torcer para que te sintas tão bem daqui a um ano como te sentes agora. Hahah. Obrigada pelas tua palavras ;) Bom ano

    ResponderEliminar
  4. que realizes todos os teus sonhos querida! Bom ano, beijinho*

    ResponderEliminar