quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Desmotivação

Estou completamente desmotivada, neste momento estão 3 stores fora da escola, uma (orientadora de curso) saiu porque arranjou algo melhor para ela, outro (coordenador de curso) saiu porque quis e por fim outra (professora de RP e publicidade) foi operada. Estes eram os 3 professores com quem tinha maior ligação e neste momento estou para lá perdida. Estou quase sem aulas, cheia de manhas livres, horas livres. Agora meteram um professor no lugar do coordenador e ele é terrivel , é que o homem é mau e convencido! E eu perdi a minha motivação toda, ando mal, sensivel e por tudo e por nada apetece-me chorar. Só quero que isto acabe, so quero que chegue o 3ºano para sair dali!

16 comentários:

  1. calma, vais ver que esses professores que gostavam vão voltar ou vão vir melhores :) é sempre assustadora a mudança ao início, mas agora é só aprenderes a lidar com ela.

    ResponderEliminar
  2. r: concordo totalmente!
    porque não falas com a diretora de turma ou assim? se estão ao abandono, ela pode ajudar não?

    ResponderEliminar
  3. força, não podes desmotivar, só te estás a prejudicar e isso não pode ser :x

    ResponderEliminar
  4. Ai, às vezes também tenho esse sentimento, mas não deixes que isso te afete. Lembra-te que estes tempos não voltam.

    r: Adorei as tuas respostas. :D
    Pronto, se ambos acreditam que acabou, ainda bem!

    ResponderEliminar
  5. Tenta motivar-te :/ Vais ver que vai passar rápido e quando menos esperares, acabas o 3º ano!
    R: Eu e o meu também não temos uma grande relação, mas eu gosto de lhe pregar partidas :) Tenta manter-te firme! Hum, mas tiveste lá pouco tempo :) Não tens de agradecer nada, estarei sempre aqui!

    ResponderEliminar
  6. Não podes deixar que a ausência desses professores te afecte, mostra a esse professor ranhoso que és forte e sabes o que queres!

    ResponderEliminar
  7. Podes crer, mas pronto. Vai se lá entender os rapazes.

    r: Sei perfeitamente o que é sentires-te desajustada da turma, como se não gostasses de ninguém. Mas mais uma vez tens de reconhecer quem são as pessoas que realmente merecem a tua companhia, deixar os outros para trás e aproveitar estes últimos meses. Daqui a nada acabou e tu um dia vais querer recordar o secundário com momentos extraordinários. Portanto, diverte-te ao máximo.
    Vocês namoraram durante 3 anos? :o É bastante tempo. Mas sim, se não resultaram durante esse tempo, provavelmente nunca iriam resultar.

    ResponderEliminar
  8. r: tens de ter paciencia.
    Já tinha falado dele no blog mas foi logo nas primeiras publicações, ainda não devias conhecer o meu blog. O 'D' é o rapaz que eu gosto e que só por acaso é um atrasado. -.-

    ResponderEliminar
  9. r: então o melhor é mesmo nem estares com ele e falarem o mínimo possivel :s

    ResponderEliminar
  10. Força*
    R: Obrigada pela opinião

    ResponderEliminar
  11. oh é realmente triste o que tem acontecido!
    Acredito que não tenhas nenhuma motivação agora, mas tens de a arranjar. Aposto que o curso é algo que gostas de fazer, agarra-te a isso. Boa sorte querida :)

    ResponderEliminar
  12. óhh querida.. tem calma :\
    forçaa e anima-tee ♥

    ResponderEliminar